in

Esposa de Faustão também é demitida da Globo após desligamento antecipado do apresentador

Luciana Cardoso dará novo rumo à carreira e seguirá com o marido para a Band.

UOL / REDE GLOBO / MONTAGEM GHEAN FERNANDES

A notícia de que Fausto Silva irá deixar a Globo antecipadamente repercutiu na mídia e deixou fãs do apresentador chateados com a notícia. Faustão, que iria apresentar o Domingão até o fim do ano na emissora, será substituído por Tiago Leifert até Luciano Huck entrar na grade de domingo com uma nova atração. Além de Fausto, Luciana Cardoso, esposa do artista, também foi demitida do canal após mais de uma década trabalhando com o marido no programa.

Publicidade

No Domingão do Faustão, Luciana Cardoso atuava como roteirista e produtora da atração. A esposa do apresentador foi responsável por alguns quadros do programa, cuidava do visual do marido na apresentação do dominical da Globo, além de assumir outras funções no canal.

Procurada pelo Notícias da TV, do UOL, Luciana Cardoso confirmou a demissão e, segundo o site, o fim do contrato da esposa de Faustão com a Globo teria acontecido de forma amigável e em comum acordo. Por cuidar de detalhes pessoais do marido na TV, Luciana seguirá com Fausto Silva para a Band.

Publicidade

Além de trabalhar anos ao lado de Faustão na Globo, Luciana Cardoso também fez parte de outros projetos na emissora. A esposa do apresentador já atuou na equipe do extinto Vídeo Show e foi a responsável por assinar O Relógio da Aventura, especial de fim de ano exibido pelo canal em 2010.

Publicidade

Fora da TV, Luciana Cardoso também tem participação no meio artístico e trabalha como compositora. A esposa de Fausto Silva já escreveu canções que foram interpretadas por Wanessa Camargo, Fundo de Quintal e Daniel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade