in

A Dona do Pedaço: Agno resolve espiar Rock sem roupa, mas acaba sendo ameaçado de morte

Uol

Agno continua tentando ficar com Rock, mesmo o lutador já tendo deixado claro que não quer nada com ele, mas, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, o empresário armará um plano para ficar a sós com o bonitão.

Publicidade

Para convencer Rock a ir ao seu apartamento, Agno dirá que eles terão uma reunião com Kim, para tratar a respeito da carreira do lutador nas redes sociais e logo após o treino, o rapaz irá para o local marcado.

Rock sairá da academia e irá logo para o flat onde o empresário está morando, desde que terminou o casamento com Lyris. O boxeador nem desconfia que tudo é uma armadilha para eles ficarem sozinhos.

Publicidade

O plano de Agno

Depois de alguns minutos, Agno finge que recebeu uma ligação de Kim, avisando que não poderá comparecer à reunião, então ele sugere a Rock que tome uma ducha, já que saiu da academia direto para o flat.

Publicidade

A princípio, o namorado de Fabiana irá recusar, mas depois da insistência do empresário, ele acabará concordando, indo para o chuveiro. Não demora muito para Agno correr até lá e ficar na porta, espiando tudo pelo buraco da fechadura e vendo o lutador sem roupa.

Publicidade

Rock se revolta em A Dona do Pedaço

O boxeador logo perceberá que tem algo estranho e, quando for conferir, perceberá que o sujeito está lá do lado de fora, espionando pela fechadura. Rock dará um tranco na porta, machucando o olho do bisbilhoteiro.

O rapaz ficará furioso, dizendo que já devia ter desconfiado que tudo era um truque para eles ficarem sozinhos e ainda ameaça Agno: “Da próxima vez voa pela janela“.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br