in

Antônia Fontenelle é abalada por morte de irmão e lamenta: ‘Vá com Deus’

A artista recebeu diversas mensagens de carinho e consolo de seus admiradores.

UOL/Montagem

A atriz e apresentadora Antônia Fontenelle está de luto e mostrou-se bastante abalada. A famosa, que tem fãs pelo Brasil inteiro por seus diversos trabalhos, comoveu o público ao anunciar que acaba de perder seu irmão.

Publicidade

Na noite da última sexta-feira (18/06), Antônia compartilhou a notícia e entristeceu seus admiradores. A informação da morte do irmão foi trazido a público por meio do perfil oficial de Fontenelle no instagram, onde ela conta com mais de três milhões de seguidores.

Em parte da publicação, Antônia relembrou momentos ao lado de seu irmão, começando pelo dia em que o conheceu, quando já era adolescente. Na postagem, a famosa descreveu o parente como “lindo, simpático, carinhoso”.

Publicidade

Publicidade

O irmão de Fontenelle era cadeirante. Ele havia sido acometido pelo novo coronavírus recentemente e sofreu complicações provocadas pela doença. A apresentadora conta que a sobrinha ligou há pouco tempo pedindo ajuda: “Não deixe meu pai morrer, ele pegou covid, está internado num hospital de campanha, vai ser entubado e precisa ser transferido“, relembra Antônia.

Publicidade

Fontenelle ainda disse na publicação que chegou a tentar ajudar o irmão, mas que já era tarde demais. Vai com Deus, que os anjos te receba e te afague“, finalizou a famosa. Após o compartilhamento da notícia, os admiradores de Antônia rapidamente demonstraram seu apoio por meio de diversas mensagens de carinho e consolo neste momento difícil de sua vida.

Além de admiradores anônimos, Antônia também recebeu mensagens de famosos como Thammy Miranda, filho de Gretchen, e Leda Nagle. Ela não deu detalhes acerca do sepultamento do irmão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.