in

Khloe Kardashian flagrada com Tristan Thompson após novo escândalo

Após novos rumores de infidelidade, Khloe Kardashian estaria novamente junto do pai de sua filha True.

Instagram Khloe Kardashian

Khloe Kardashian e Tristan Thompson foram vistos juntos pela primeira vez, após a suposta trapaça do jogador da NBA. O casal vive assombrado com o peso de alguns escândalos de infidelidade. Porém, parece que Khloe, de 36 anos, está novamente seguindo em frente, junto do pai de sua filha, True. A celebridade foi avistada durante um almoço em família, na quinta-feira, dia 17, chamando atenções a presença de Tristan.

Publicidade

Khloe Kardashian teria dado nova oportunidade a Tristan Thompson

O relacionamento de Khloe Kardashian com Tristan Thompson não tem sido fácil. A celebridade já sofreu com alguns escândalos de supostas infidelidades do namorado, incluindo quando sua filha, agora com três anos, estava quase nascendo. Dessa vez, o casal terminou mesmo o relacionamento, após Tristan ter sido flagrado com uma outra mulher. Mais tarde, ele se envolveu com Jordyn Woods. Na altura, a jovem era melhor amiga de Kylie Jenner e visita constante na família Kardashian.

Entretanto, Khloe e Tristan foram se reaproximando, principalmente nas datas festivas. Apesar do término, Khloe Kardashian sempre quis que Tristan fizesse parte da vida de True. Então, o jogador de basquete nunca saiu verdadeiramente da família. Com a pandemia, os dois teriam voltado a ficar juntos. Acabaram passando mais tempo e tudo indica que eles retomaram seu relacionamento amoroso. 

Publicidade

Porém, recentemente, a modelo Sydney Chase alegou ter dormido com o jogador, após este ter se reconciliado com a Kardashian. A jovem contou no Instagram que ela tinha dormido com o jogador em janeiro e que ele teria falado para ela que estava solteiro. Tristan Thompson negou essas acusações, até porque ele estaria reconciliado com a mãe de sua filha, no momento.

Publicidade

Khloe Kardashian almoçou com Tristan e True Thompson

Algum tempo depois da revelação de Sydney Chase, parece que o craque do Boston Celtics ganhou o perdão de Khloe, mais uma vez. Eles foram avistados juntos, em Calabasas. 

Publicidade

Os dois estavam com looks esportivos, enquanto True usava um vestido mais princesinha. Apesar das restrições na California não obrigarem mais o uso de máscara na rua, o casal estava se protegendo devidamente. Eles cobriram seus rostos com máscara de proteção contra a Covid-19.

Publicidade