in

Coração Indomável: Santa conta para Otávio tudo o que Lúcia fez contra Maricruz

Santa conta todas as maldades que Lúcia cometeu contra Maricruz para conseguir que a moça fosse embora em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela mexicana Coração Indomável, Lúcia Narvaez contará várias mentiras para Otávio (Daniel Arenas) sobre Maricruz (Ana Brenda Contreras). O piloto chegará de surpresa na fazenda para conhecer o filho de Miguel e ver a esposa, mas descobrirá que a moça foi embora para sempre.

Publicidade

Lúcia mentirá que Maricruz roubou suas joias e foi presa. Otávio duvidará do que a cunhada diz, mas ela afirmará que a polícia encontrou o colar valioso de sua coleção na cabana. Lúcia conta que o incêndio na cabana foi um acidente e que aconteceu quando Maricruz estava na prisão.

Depois a mulher mente que como ficou com pena de Maricruz, retirou a denúncia por roubo para que ela ficasse em liberdade. Fácil de se manipular, Otávio acaba acreditando no ocorrido. Com a ajuda de José Antônio, Santa consegue conversar com Otávio.

Publicidade

A ex-empregada da fazenda abraça Otávio chorando e diz que estava ansiosa para falar com ele. Santa revela que tudo o que Lúcia lhe contou é mentira, e que Maricruz nunca roubou nada, apenas caiu em uma armadilha para que fosse mandada embora do povoado como bicho.

Publicidade

Santa conta que Lúcia deu o colar para Maricruz, dizendo que era da mãe de Otávio, e depois chamou a polícia, a acusando de roubo. Também diz que assim que o piloto foi para a capital, mandaram buscar a vaca e o bezerro, bem como proibiram que os empregados dessem comida para Maricruz, Ramiro e Mudinha, deixando-os passando fome.

Publicidade

Eusébio corre e conta para Lúcia e Miguel que Santa está na fazenda conversando com Otávio. Com medo que ela conte para ele que Maricurz estava grávida, os dois correm para expulsar a mulher da propriedade. Santa os enfrenta e chama Lúcia de falsa e hipócrita, além de afirmar que Miguel é um pobre diabo manipulado por uma víbora.

A novela Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após o programa Casos de Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades