in

Amores Verdadeiros: Cristina conta para Kendra que é filha de Aníbal e acaba morta

Kendra fica com muito ódio ao saber que Cristina é filha de Aníbal e manda matá-la em Amores Verdadeiros.

Televisa / Montagem: Guti M.

Na novela Amores Verdadeiros, Cristina descobrirá que é filha de Aníbal. A revelação finalmente terá sido feita por Paula, que contou com detalhes toda a verdade, inclusive pedindo perdão a moça por ter ocultado essa verdade por tanto tempo.

Publicidade

Cristina fica muito atordoado, pois passou a vida achando que o pai morreu antes dela nascer. Após quase ser atropelada na rua, por andar distraída e chorando, a esposa de José Ângelo Aguiar vai direto para o apartamento de Kendra.

A modelo pergunta o que está acontecendo, pois Cristina está alterada e com a maquiagem toda borrada de tanto chorar. Cristina revela tudo o que acaba de descobrir e Kendra se desespera, pois não quer dividir a herança dos Balvanera com mais um membro da família.

Publicidade

Cristina é gentil, agradece pelas palavras de Kendra e a abraça, dizendo que ela é uma boa amiga. Quando a assistente deixa o apartamento, Kendra surta de ódio e chama Roberto, que está escondido no local. Ela dá ordens para que ele mate Cristina antes que ela conte tudo para Aníbal e estrague seus planos.

Publicidade

Roberto sai do apartamento e segue Cristina. A mulher está falando sozinha e chorando, enquanto anda pela calçada a caminho de casa. Cristina reclama de Aníbal e diz que ele nunca vai assumi-la, pois não assumiu nem Paula, mesmo vivendo com ela vinte anos, muito menos o fará pela filha de uma ex-amante.

Publicidade

Roberto observa quando Cristina se prepara para atravessar a rua. Ele acelera e a atropela. O corpo de Cristina bate no capô do veículo e passa por cima do mesmo, caindo com forte impacto no chão. Vários curiosos se reúnem para ver Cristina caída no chão, já inconsciente, enquanto Roberto vai embora. O resgate é chamado e Cristina não terá chances de sobreviver, mesmo sendo resgatada com vida.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, logo após Coração Indomável. O horário da novela pode variar em alguns estados devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades