in

Coração Indomável: Otávio descobre o que aconteceu com Maricruz na sua ausência

Otávio fica horrorizado ao ver as cinzas da cabana e descobrir que Ramiro morreu queimado em Coração Indomável.

Televisa / Montagem: Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Otávio Narvaez (Daniel Arenas) chegará de surpresa na fazenda para conhecer seu sobrinho recém-nascido e visitar Maricruz (Ana Brenda Contreras).

Publicidade

Na ocasião, ele pegará o cavalo e irá até o local da cabana de Maricruz e Ramiro, mas só encontrará cinzas e restos das madeiras que foram utilizadas na construção da humilde casa. Miguel o alcança e se prepara para contar a verdade.

Otávio, ingênuo, fica feliz, pois acha que o motivo da cabana não existir mais é porque o irmão usou o dinheiro que ele mandava todo mês, com um empréstimo, e construiu a casa de Maricruz no terreno que ele cedeu para a esposa. Otávio não sabe que o irmão rasgou a escritura e nunca permitiu que Maricruz fosse viver em uma pequena parte da área pertencente a fazenda.

Publicidade

Miguel então diz que ninguém pôde evitar o que aconteceu, momento em que Otávio fica tenso e pergunta se Maricruz morreu. Miguel diz que ela não, mas que Ramiro morreu queimado em um incêndio na cabana enquanto dormia.

Publicidade

Otávio entra em desespero e corre para o local da cabana, caindo no chão e se jogando nas cinzas. Ele se preocupa com Mudinha, mas Miguel avisa que ela conseguiu se salvar. Ao perguntar sobre Maricruz, Miguel diz que ela se foi para sempre. Otávio sofre de uma maneira que nem ele imaginava que o faria.

Publicidade

Miguel agora teme ter de lhe devolver todo o dinheiro que Otávio lhe enviava mensalmente, pois ele gastou tudo. Enquanto isso, Maricruz está trabalhando no cassino da Ilha Dourada e já sabe que Alessandro Mendonça é seu pai, embora ainda não tenha tido coragem de contar a verdade para o empresário por conta de sua saúde cardiológica frágil.

A novela Coração Indomável é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário oficial de Brasil. Alguns estados brasileiros podem exibir a novela mexicana em horário distinto, devido à programação local das afiliadas da emissora paulista.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades