in

Karina Bacchi diz que se arrepende de ter posado para revista: ‘um dos maiores da minha vida’

Karina decidiu responder algumas perguntas de seus fãs em suas redes sociais.

Fonte: Uol

Nesta sexta-feira (18), a atriz Karina Bacchi decidiu responder algumas perguntas dos seus fãs em suas redes sociais. Em uma das perguntas, uma internauta questionou se ela se arrependia de ter posado para uma revista masculina.

Publicidade

No Instagram, Karina Bacchi desabafou com seus seguidores sobre esse assunto. A loira contou que se arrepende por ter posado e que, se pudesse voltar atrás, teria recusado o convite. Além disso, a atriz afirmou que mostrar o corpo dessa forma não é uma atitude que agrada a Deus e o casamento. “Me arrependo e muito, um dos maiores da minha vida (…) Sei que é algo que desagrada a Deus“, definiu.

Vale lembrar que Karina Bacchi e o ex-jogador de futebol Amaury Nunes estão juntos desde 2018. Em uma entrevista no programa Luciana By Night, Karina contou como conheceu Amaury. O ex-jogador já tinha interesse e queria conhecê-la, mas na época ela era casada com Sérgio Amon.

Publicidade

Anos depois, Karina e Sérgio decidiram se separar e foi aí então que o ex-jogador procurou a atriz. Durante a entrevista, Karina contou que só foi se encontrar com Amaury depois de 20 dias após o nascimento de seu filho Enrico. Na época, a atriz decidiu fazer uma inseminação artificial para gerar um bebê.

Publicidade

Com a chegada de Enrico, Amaury decidiu ir até a casa de Karina para conhecê-lo. A atriz contou que não esperava se apaixonar, pois havia acabado de se separar. Além disso, a loira tinha que lidar com a maternidade. Com o tempo, Amaury acabou conquistando o coração de Karina Bacchi. Logo depois, Karina e Amaury decidiram oficializar o relacionamento. 

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade