in

Resumo Terra Nostra (Viva) 27/07: sumiço de Marco Antônio faz Giuliana se sentir culpada

Canal Viva

Na novela Terra Nostra, no capítulo de sábado, 27 de julho, no canal Viva, Giuliana se sente culpada pelo sumiço de Marco Antônio.

Publicidade

Ainda no capítulo, Josué, após ter passado uma noite embrigado, está pronto para ser interrogado por sua mulher, Janete, que quer lhe fazer algumas perguntas sobre o estado, que chegou em casa. Gumercindo retorna à fazenda para a filha.

Ao chegar no local, ele pede que chamem Bartolo. No domingo, Matteo, querendo levar seu filho para passear, vai até a casa de Gumercindo. Rosana permite que Matteo veja o filho, mas não permite que ele leve o garoto para passear.

Publicidade

Francesco visita Giuliana

A filha de Maria do Socorro se mostra ressentida pelo que ouviu da mulher do rapaz. Francesco vai até a pesão de Dolores para ver sua ex-nora e neta. Giuliana, sabendo que Marco Antônio está no Amazonas por causa dela, fica culpada por ele estar tão longe de casa.

Publicidade

Janete, conversando com Josué, parece estar com mais medo de ser traída, do que com as saídas de seu marido para beber; no entanto, ela se mostra mais preocupada ainda com a revelação do namorado, que lhe diz que estava jogando com alguns amigos.

Publicidade

Em Terra Nostra, Antenor traz pistas sobre Josué

Antenor, sabendo o local que Josué passou a noite toda, comenta o fato. A conversa do cocheiro com Naná deixa uma suspeita no ar, pois ele dá a entender que Josué é filho de um grande barão do café.

Ao entrar na antiga fazenda da senzala, Gumercindo e Bartolo discutem sobre algumas decisões da fazenda. No meio do assunto, o fazendeiro faz alguns relatos do tempo de escravidão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.