in

Filha de Paul Walker e Rihanna alucinam fãs de Velozes e Furiosos

Atores estão antecipando grandes novidades para a continuidade da famosa franquia Velozes e Furiosos.

Instagram Meadow Walker

O episódio 9 da famosa saga Velozes e Furiosos ainda nem estreou, mas já se fala no próximo filme. O ator Vin Diesel, que dá vida a Dominic Toretto, falou sobre a possibilidade de Meadow, a filha de Paul Walker, entrar na franquia futuramente. Fora das telas, Vin Diesel manteve um bom relacionamento com a filha de seu falecido amigo, e a jovem, agora com 22 anos, poderia mesmo ser uma enorme surpresa, entrando também no famoso filme.

Publicidade

Filha de Paul Walker pode entrar em Velozes e Furiosos

Paul Walker faleceu em 2013. Com Vin Diesel, ele era a estrela de Velozes e Furiosos. Infelizmente, ele perdeu a sua vida em um acidente de carro. Meadow Walker era sua única filha e foi abraçada pelos fãs do filme, mais especialmente pelos muitos amigos próximos de seu pai. Para ela, Vin Diesel é família, como eles já revelaram em suas redes sociais.

“Quando a tragédia aconteceu em 2013, paramos de filmar o filme 7 por cerca de cinco meses, porque estávamos pensando no que íamos fazer, enquanto estávamos de luto. E o estúdio aceitou uma decisão ousada, que era permitir que o personagem existisse em nossa mitologia”, comentou Vin Diesel para o portal E! 

Publicidade

Então, é como se Paul continuasse existindo no filme. “Nossa irmandade vai durar mais que a franquia”, contou Vin Diesel, sobre sua parceria com Paul Walker, com quem ele começou a famosa saga de filmes de ação, que vem sendo uma das de maior sucesso no cinema mundial. Sobre a possibilidade de Meadow Walker entrar no filme, Vin Diesel foi bastante misterioso: “Sem lhe dar todos os segredos do Velozes e Furiosos 10, vamos apenas dizer que nada está descartado”. 

Publicidade


Ator Tyrese Gibson quer Rihanna em Velozes e Furiosos

Um outro nome que também está sendo especulado para a franquia é o de Rihanna. A cantora e atriz do Barbados teve seu nome apontado para os próximos filmes, pelo ator Tyrese Gibson. Em entrevista ao site HollywoodLife, o ator falou que Rihanna seria uma “namorada perfeita” para seu personagem. 

Publicidade

“Acho que Roman Pearce está solteiro há muito tempo e, se existe algo como eu ter uma namorada, coloquei no universo que quero que Rihanna esteja na franquia. Porque ela não só é muito sexy, mas acho que ela tem o espírito de Velozes e Furiosos”, contou Tyrese Gibson, deixando os fãs ansiosos por mais novidades.

Publicidade
Publicidade