in

Homenagem ou alfinetada? Eduardo Costa toma nova atitude em relação a Leonardo

Sertanejo cantou música marcante do amigo em live do Dia dos Namorados.

Instagram Eduardo Costa

Eduardo Costa e Leonardo tinham uma das amizades mais bonitas do mundo sertanejo, mas tudo parece ter mesmo chegado ao fim. Os dois cantavam juntos no projeto Cabaré e arrebatavam milhares de fãs em todo o Brasil. Nos últimos tempos, porém, eles passaram a se desentender.

Publicidade

O clima ficou ainda pior tempos atrás, quando Leonardo apareceu em live no estilo do Cabaré cantando ao lado de Gusttavo Lima. Eduardo não gostou do que viu e gravou vídeo dizendo que ele havia idealizado o projeto. O sertanejo se sentiu traído.

No último sábado (12), Dia dos Namorados, Eduardo Costa fez um live para seus muitos fãs e cantou uma música que foi sucesso na voz de Leandro e Leonardo. “Eu juro”, de 1995, foi cantada pelo sertanejo. Será que foi uma homenagem a Leonardo ou uma alfinetada no ex-amigo? Somente Eduardo pode responder.

Publicidade

A mesma música já havia sido cantada por Eduardo Costa em outras oportunidades. O cantor, inclusive, postou o vídeo em seu canal no YouTube. Postado em março, o vídeo tem mais de 150 mil visualizações e muitos comentários de fãs que gostaram do que viram e ouviram.

Publicidade

“Eduardo é um dos melhores músicos do Brasil. Toca e canta muito”, escreveu uma fã. “Essa música ficou maravilhosa na voz do nosso rei Eduardo Costa”, postou outro fã do sertanejo. “Adoro todas as tuas músicas. A voz, os acordes e as letras são cantadas, sentidas e ouvidas de todo o coração. Adoro”, disse mais uma. Sem Leonardo, Eduardo Costa toca a sua carreira. Recentemente, ele fez sucesso com a música “Cuidado”.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!