in

Coração Indomável: Maria fica muito triste com a morte de Ramiro

Maria sofre ao saber que Ramiro morreu quando a cabana foi incendiada em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

A ex-empregada da família Narvaez, Maria, ficará desolada com a morte do senhor Ramiro na novela Coração Indomável. Sonhadora, a senhora esperava ser pedida em casamento pelo avô de Maricruz e tinha uma amizade bastante leal e forte com ele.

Publicidade

Saber que ele morreu queimado em um incêndio que tudo indica ser criminoso, deixará a índia muito triste. Maria vai chorar em diferentes momentos ao se recordar da alegria de Ramiro, e de seu sonho frustrado em passar seus últimos anos ao seu lado.

Maria será uma das pessoas que vai dar a triste notícia para Maricruz, bem como será uma amiga fiel da moça. Maria chegará a viajar sozinha com seu burro Filemon até a capital, a fim de localizar Maricruz e Soledade e entregar os documentos que Ramiro guardava.

Publicidade

A índia também será de suma importância na nova fase de Maricruz, que após uma temporada na capital, vai se mudar para a fazenda Narvaez, agora com novo nome e dono, ou melhor, dona, pois a moça vai comprar a fazenda de onde foi expulsa e humilhada tantas vezes.

Publicidade

Coração Indomável é um dramalhão mexicano produzido em 2013. Foi exibido pela primeira vez no Brasil em 2015, ganha reprise menos de três anos depois. Durante a quarentena, a trama foi exibida pela TV paga.

Publicidade

A novela mexicana é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas. A trama ainda conta com a participação estelar de César Évora, que interpreta Alessandro Mendonça, pai de Maricruz, e acaba falecendo no final da segunda fase da novela.

 A trama é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após o programa Casos de Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades