in

Coração Indomável: Maricruz fica perplexa ao saber que Lúcia é a culpada pela morte de Ramiro

Ao saber que Lúcia é a mandante da morte de Ramiro, Maricruz surta, na novela Coração Indomável.

SBT

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, na tela do SBT, Maricruz terá que lidar com a dor da morte de seu avô, mas ficará possessa ao saber que Lúcia é a mandante do crime.

Publicidade

Maricruz terá uma grande perda em sua vida. A jovem sofrerá com a morte do avô, que ficará preso na cabana e morrerá queimado, após Lúcia mandar incendiar o local.

Maricruz fica com ódio de Lúcia

Dentro da cadeia, Maricruz receberá a notícia de que seu avô morreu e ficará completamente transtornada com o que aconteceu ao bom velhinho. Maricruz culpará Lúcia pelo terrorismo que estão fazendo com seu avô.

Publicidade

A mulher ficará completamente louca e prometerá fazer de tudo para que ela seja ridicularizada. Lembrando que Maricruz estará presa por conta da malvada, que armará para que ela seja presa.

Publicidade

Assim que sair da cadeia, Maricruz receberá as cinzas do seu avô e terá ainda mais ódio em seu coração, pois, não conseguirá entender como alguém pode ser tão ruim com ele.

Publicidade

Em outro momento, Maricruz dirá que precisa procurar sua irmã e o delegado afirmará que já está procurando por ela, por isso não precisará a jovem se preocupar com nada.

Advogado tenta fazer Maricruz desistir de vingança

Maricruz estará espumando de raiva e dirá que Lúcia não irá parar até conseguir se vingar de sua principal inimiga. O delegado repreenderá a atitude de Maricruz, que estará certa que tudo ficará bem.

O advogado dirá para Maricruz esquecer de uma vez por todas a família de seu ex-marido, mas Maricruz vai jura se vingar de um por um, até que todos paguem pelo que lhe fizeram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.