in

Nathalia Dill sofre acidente na novela A Dona do Pedaço e culpa Fabiana pela ‘carga densa’

GShow

A produção da novela A Dona do Pedaço levou um susto daqueles durante as gravações, pois Nathalia Dill se acidentou e colocou a culpa na sua personagem, já que Fabiana vem aprontando muito na trama de Walcyr Carrasco.

Publicidade

Nathalia Dill acabou torcendo o pé enquanto gravava uma cena e disse ao portal UOL que acredita que isso tenha sido culpa de sua personagem, que é uma garota maligna e que não se importa com ninguém.

Torci meu pé ontem e acho que pode ter a ver. Acho que a carga é densa, lida com sensações, com uma reflexão um pouco diferente da nossa“, disse a atriz.

Publicidade

A ex-noviça é uma pessoa maldosa ao extremo

Na novela de Walcyr Carrasco, Fabiana foi separada da família quando era apenas uma garotinha, sendo levada para um convento onde cresceu, tendo uma vida humilde entre as freiras.

Publicidade

Já adulta, ela descobriu que sua irmã teve bem mais sorte que ela, pois foi adotada por uma família rica e cresceu em meio ao luxo, tendo tudo do bom e do melhor, indo a se tornar a blogueira de sucesso, Vivi Guedes.

Publicidade

O golpe de Fabiana, em A Dona do Pedaço

A personagem, interpretada por Nathalia Dill, fica aplicando golpes um atrás do outro. A falsiane até inventou uma desculpa para se aproximar da irmã e fez de tudo para se dar bem, até que se aliou a Agno e entrou para sócia da construtora. Era para ser tudo de mentirinha, mas a megera é sempre muito esperta e em mais um de seus golpes, dará um jeito de ficar definitivamente no controle da empresa.

E, nos próximos capítulos, o público pode esperar mais malvadezas da megera, pois Fabiana continuará fazendo de tudo para se dar bem e ficar cada vez mais rica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br