in

Carol Nakamura, eterna bailarina do Faustão, reage ao que a Globo fez: ‘Lágrimas nos olhos’

Dançarina se pronunciou a respeito da saída de Faustão da Globo. Tiago Leifert assume programa e ele não volta mais para o canal.

TV Globo / Reprodução

Carol Nakamura, uma das grandes parceiras de Fausto Silva durante sua trajetória de 32 anos de ‘Domingão do Faustão‘ na TV Globo, se pronunciou oficialmente a respeito do que acha da saída do apresentador da emissora. Dispensado do canal, Fausto não volta mais para a Globo e não terá direito nem mesmo a se despedir do seu público. Com contrato com a Band, Faustão sai do canal para entrar para a história da TV, como muitos fãs tem afirmado nas redes sociais, demonstrando total apoio ao apresentador.

Publicidade

Após ser internado, no último dia 13/6, por infecção urinária, Fausto Silva teve que abrir mão de apresentar seu programa pela primeira vez em toda história do ‘Domingão’. Coube a Tiago Leifert ser seu substituto.

Carol Nakamura agradece Faustão e reage à situação do apresentador

A dançarina Carol Nakamura foi uma das amigas de Faustão que decidiu falar a respeito da situação e disse que está triste com o término da relação do comunicador com a Globo. Ela agradeceu pelas oportunidades e encheu Faustão de elogiou por tudo que fez por ela e por muitas outras pessoas que tiveram uma oportunidade diante das lentes de suas câmeras.

Publicidade

Em seu perfil oficial no Instagram, ela escreveu um texto em homenagem a Faustão. Veja abaixo a publicação completa.

Publicidade

Publicidade

Na postagem, Carol Nakamura diz que foram 32 anos batendo recordes de audiência e que ela escreve o texto “com lágrimas nos olhos” e se perguntando “por que dessa forma?”. “Tenho uma admiração e gratidão gigantescas por ti, e não tem como mensurar em algumas palavras limitadas pelo Instagram“, disse Carol Nakamura.

A dançarina parabenizou Faustão por sua trajetória e se despediu dos “domingos mais maravilhosos que tive”. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.