in

Repórter da Globo é vacinada ao vivo e ela tem a melhor reação

Jornalista se emocionou ao receber imunizante no braço durante transmissão ao vivo para a TV Globo.

Fotomontagem: TV Globo / Tadeu Goulart

Uma jornalista da TV Globo se emocionou ao ser vacinada contra a Covid-19, ao vivo, para um telejornal local. Lena Mendonça recebeu a dose do imunizante na tarde desta sexta-feira, 18/6, no estado de Rondônia, durante uma entrada ao vivo para o ‘Jornal de Rondônia‘, da Rede Amazôniza, afiliada da TV Globo no norte do país. A reação de Lena virou notícia, tamanha sua emoção durante a vacinação contra a Covid-19, algo que ela vinha esperando com muita expectativa.

Publicidade

A vacinação aconteceu na cidade de Guarajá-Mirim, em Rondônia. A jornalista aproveitou que ia fazer uma transmissão ao vivo para o telejornal e mostrou o momento da aplicação da vacina em seu braço, já que ela estava no grupo autorizado para receber o imunizante.

Confira abaixo a publicação da jornalista Lena Mendonça ao ser vacinada, divulgada em seu Instagram.

Publicidade

Publicidade

Jornalista da Globo se emociona ao receber vacina contra a Covid-19 e tudo é mostrado ao vivo em telejornal

Lena recebeu a vacina porque tem 35 anos e está no grupo por idade para ser vacinado, isto é, ela não possui comorbidades também. Ela disse como estava se sentindo naquele momento.

Publicidade

“O sentimento é só de alegria, de emoção e principalmente de solidariedade com as pessoas que não tiveram essa oportunidade. Me sinto extremamente feliz de compartilhar com vocês esse momento. A primeira dose da esperança de que dias melhores virão”, falou a jornalista.

Em sua fala, Lena agradeceu aos profissionais da Saúde que se empenharam para que isso fosse possível e pediu que todos tomem a vacina logo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.