in

Coração Indomável: Maricruz é informada que Ramiro morreu queimado e se desespera

Santa, Maria e José Antônio vão a prisão dar a triste notícia para Maricruz em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Coração Indomável, uma das cenas mais tristes da teledramaturgia mexicana voltou a marcar o fim de tarde do SBT. Lúcia Narvaez dá ordens para que Eusébio se livre de Soledade e Ramiro, incendiando a cabana.

Publicidade

Quando o vilão inicia o incêndio, Mudinha está dormindo com o avô. Eles correm para deixar a cabana. Ramiro entrega a caixa com os documentos para Mudinha e volta para pegar sua espingarda, mas Eusébio agarra a garota e tranca o idoso na casa.

NO dia seguinte, Santa, José Antônio e Maria vão até a prisão visitar Maricruz (Ana Brenda Contreras) e contam sobre o incêndio. Maricruz se preocupa com a irmã e o avô e fica sem chão quando Santa diz que Ramiro morreu queimado no incêndio.

Publicidade

Maricruz sofre e chora muito, e ali sua revolta começa a aumentar ainda mais. Maricruz fica sabendo também que sua irmã desapareceu depois do incêndio e deve estar perdida por aí sem saber como pedir ajuda, já que é surda e muda.

Publicidade

Além do sofrimento, Maricruz começa a desejar se vingar de Lúcia e de todos que lhe fizeram tantas maldades. Ela se recorda de seu avô e fica muito abalada, mas será essa dor e esse desejo por vingança que fará a moça conhecer o pai e se tornar muito rica, acabando com os Narvaez.

Publicidade

Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília. Alguns estados podem apresentar a novela mexicana em horários distintos, devido sua programação local.

Esta é a quarta vez que a novela mexicana é exibida no Brasil. A trama foi transmitida pelo SBT em 2015 e 2017, e pela TLN em 2020.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades