in

Amores Verdadeiros: Paula conta para Cristina que ela é filha de Aníbal e o pior acontece

Cristina fica completamente sem chão ao saber que seu pai é Aníbal em Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Amores Verdadeiros, Paula já decidiu contar a verdade a Cristina sobre Aníbal há muito tempo. A mulher chegou a chamar a esposa de Aguiar para conversar, mas acabou desistindo por dois motivos: Cristina não parava de falar e demonstrou detestar demais Victoria, de forma que não era o melhor momento para saber que a rival é sua irmã.

Publicidade

O tempo passou e Paula, que sabe que vai morrer, decide contar toda a verdade para Cristina, a fim de que ela reivindique seu lugar na família Balvanera. Paula mandará Cristina ficar quieta e contará que seu pai está vivo.

A princípio, Cristina não vai acreditar, alegando que sua mãe jamais mentiria para ela e que seu pai morreu. Paula insiste e diz que seu pai é Aníbal. Cristina fica impactada e diz que não acredita, pois sua mãe jamais se envolveria com um homem casado.

Publicidade

Paula explica que Candelária o conheceu quando o empresário ficou internado em uma clínica por conta de uma queda de cavalo, e que sua mãe não sabia que ele era casado, descobrindo isso depois.

Publicidade

Cristina então conclui que Aníbal decidiu abandoná-las quando soube que sua mãe estava grávida. Paula afirma que o empresário nunca soube da gravidez de Candelária. Ela toma coragem e revela que Candelária chegou a enviar uma carta contando tudo, mas que leu antes de Aníbal e não lhe contou nada, de forma que o segredo se manteve guardado todo esse tempo.

Publicidade

Cristina fica brava, chora, acusa Aníbal de tê-la abandonado e declara que sua vida é uma mentira. Paula tenta abraçá-la, mas a mãe de Liliana não quer saber do abraço da mulher que impediu que ela descobrisse que tem um pai.

A esposa de Aguiar sai correndo e começa a andar pela rua, atordoada com a informação e chorando muito. Quase é atropelada e corre para um parque. O que ela nem imagina é que ir desabafar com Kendra custará a sua vida.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h30, horário oficial de Brasília. A novela mexicana pode ser exibida em outro horário em alguns estados, devido a programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades