in

Coração Indomável: após saber que Lúcia matou Ramiro, Esther abandona a prima; ‘isso é horrível’

Esther fica impactada ao saber da morte de Ramiro e decide não ficar mais nem um minuto na fazenda de Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Coração Indomável, Lúcia receberá a notícia que Ramiro morreu no incêndio provocado por ela. Embora ela se assuste a princípio, acaba se acostumando com a ideia, pois isso fará com que Maricruz vá embora de uma vez por todas. A vilã finge que não sabe de nada e ignora a aflição de Miguel.

Publicidade

Esther, que sabe dos planos da prima para se livrar de Maricruz e apesar de apoiá-la em tudo, já demonstrou achar um exagero mandar a camponesa presa, e descobre sobre a morte Ramiro através de Eusébio. Ela sabe que foi tudo culpa de Lúcia, que mandou incendiar a cabana para que Maricruz não tivesse onde viver e aceitasse sua proposta de sair da prisão, desde que sumisse do povoado.

Esther faz suas malas e decide ir embora para sempre: “Nunca te achei capaz de tanto. Isso é horrível”, dirá a prima da vilã. Lúcia pede que ela não se vá para que Miguel não suspeite de nada, mas Esther é irredutível e diz a prima que já comunicou Miguel de sua volta para a capital.

Publicidade

A moça sumirá da trama por alguns capítulos, mas retornará meses depois, entretanto, a relação com Lúcia não será mais a mesma. A moça acabará se envolvendo com José Antônio e isso irritará a esposa de Miguel, que tentará separá-los.

Publicidade

Se por um lado Lúcia perderá a prima como uma de suas aliadas, por outro terá de aturar Eusébio, que passará a atormentá-la por ser o único que sabe do seu segredo na fazenda. Lúcia pensará em diversas formas de se livrar do capataz para que ele não conte que ela é a responsável pela morte de Ramiro, tão pouco tenha que ceder a suas exigências.

Publicidade

Coração Indomável é uma novela mexicana produzida em 2013 e que conta com Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas como protagonistas. A trama fez bastante sucesso no Brasil em outras vezes que foi exibida: 2015 e 2017, pelo SBT; e em 2020, pela TLN.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades