in

Salve-se Quem Puder: Alejandro parte para cima de Luna após ela dar fora em Téo

Téo leva fora de Luna e Alejandro aproveita para cair matando em cima da jovem.

Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Luna terminará com Téo e Alejandro dará em cima da jovem.

Publicidade

Luna não aguentará a pressão que estará vivendo por conta do escândalo que Úrsula provocou ao desmascará-la e resolverá colocar um ponto final em seu relacionamento com Téo.

A sequência que irá ao ar na segunda-feira, 21 de junho, promete grandes emoções para os personagens de Luna e Téo, que ficarão entre um dos momentos mais complicados da relação.

Publicidade

Luna não está satisfeita com desprezo de Helena

Após o escândalo feito pela ex-namorada de seu amado, a jovem não se sentirá confortável para continuar ao lado dele, afinal, não estará suportando o desprezo que a mãe do rapaz, sua mãe biológica, está lhe dando.

Publicidade

Tudo começou desde que a família do rapaz descobriu que a falsa identidade de Luna, Fiona, não é formada em fisioterapia coisa nenhum, porém, a própria Luna é formada em fisioterapia, mas devido ao seu disfarce, ela não pode revelar a verdade para ninguém.

Publicidade

Luna rompe com Téo

Téo não aceitará a justificativa de sua amada e pedirá que ela não vá embora, mas a jovem resolverá dizer que está completamente apaixonada por Alejandro, por isso não pode mais ficar ao lado dela.

O rapaz ficará arrasado e Luna sairá de casa aos prantos. Do lado de fora, Alejandro consolará Luna com um abraço e Téo observará incrédulo a cena pela janela.

Téo não conseguirá acreditar que Alejandro está tendo a coragem de dar em cima dela na sua frente. O folhetim está sendo exibido de segunda a sábado, sempre no horário das 19h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.