in

Borat, de ‘Amor e Sexo’, passa por cirurgia após ser baleado em 2020 e faz clamor: ‘Que Deus guie’

Modelo do programa de Fernanda Lima é operado pela segunda vez seis meses depois de receber um tiro na barriga.

Reprodução: Epoca

Lembra do Borat de ‘Amor e Sexo‘? Ele foi baleado há cerca de seis meses, no Rio de Janeiro e passou por momentos difíceis em sua vida para se recuperar do tiro. Bruno Miranda, nome verdadeiro do ator e modelo que trabalhou ao lado de Fernanda Lima na Globo usando apenas uma tanga igual ao personagem do filme ‘Borat’. 

Publicidade

A novidade é que ele passa por uma nova cirurgia, na barriga, seis meses depois de ser baleado. A situação foi relatada no próprio Instagram de Bruno. A esposa do artista, Mariana Melgaço, esclareceu o porquê de Bruno passar por outra operação.

Veja um trecho de uma reportagem que fala sobre o tiro que Borat recebeu, publicada em seu Instagram.

Publicidade

Publicidade

Muito bem humorado, o ator e modelo brincou, na época, com a situação e publicou um vídeo tirando a camisa dentro do hospital.

Borat de ‘Amor e Sexo’ passa por nova cirurgia depois de receber tiro na barriga, no Rio de Janeiro

Mariana Melgaço, esposa de Borat, falou que o marido teve complicações por conta do tiro na barriga. Os médicos recomendaram a cirurgia e pediram que ele voltasse ao hospital. “Os pontos internos abriram todos”, contou a esposa para a revista Quem.

A esposa de Bruno esclareceu que a cirurgia é complicada e Bruno será aberto novamente, podendo durar de quatro e a seis horas. Por meio da rede social, Borat fez um clamor.

“Que Deus guie as mãos dos médicos. Já deu tudo certo, amor! Todos com vocês”, postou ele nos stories, dizendo que estava na sala de cirurgia.

Bruno foi baleado quando estava indo malhar e viu um acidente. Tentando ajudar, uma pessoa desferiu um tiro que o acertou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.