in

Em entrevista, Babi Rossi conta como foi raspar o cabelo em programa de TV: ‘Fui corajosa, querendo ou não’

A modelo desabafa sobre o preconceito que sofreu ao aceitar o desafio de ficar careca ao vivo no programa Pânico na TV.

FOTO REPRODUÇÃO PÂNICO NA TV I REDE TV

Babi Rossi, modelo e assistente de palco de 31 anos, trouxe à tona um assunto que já havia repercutido na web. A apresentadora relembrou em entrevista ao programa Sensacional da Rede TV, o momento em que concordou em raspar seu cabelo ao vivo.

Publicidade

Segundo Babi contou à Daniela Albuquerque  durante o bate-papo que ela não se arrepende do que fez, pois não foi nada combinado, resolveu aceitar o desafio e pronto. “Foi inesperado. Eu aceitei e disse: ‘Pode raspar’. Fui corajosa, querendo ou não. Fiz aquilo na hora do impulso, não pensei nas consequências”, explicou a modelo.

O fato aconteceu no programa Pânico na TV, em 2012, Babi tinha 23 anos. A estudante de medicina veterinária destacou como ficou feliz em receber o carinho e a admiração dos seus fãs por seu trabalho na televisão. A morena contou também que nunca buscou fama, mas dinheiro para pagar suas contas e sustentar seus pais.

Publicidade

Publicidade

“Sou uma pessoa de muita fé, acredito que o meu destino está guardado, então não preciso fazer qualquer coisa pela fama”, desabafou com Daniela. A entrevista completa da modelo na Rede TV está prevista para ir ao ar hoje, por volta das 22h30. Babi contou como está hoje e fala da gratidão de ter conseguido vencer o preconceito e as duras críticas que recebeu durante sua trajetória na televisão.

Publicidade

Antes de se tornar assistente de palco no programa Pânico na TV, Babi teve outras experiências em outros palcos, ela trabalhou em 2008, no programa O Melhor do Brasil, e Brothers, em 2009 que era apresentado por Supla e João Suplicy que são irmãos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.