in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 27/07: Eriberto quase agride Ondina

Canal Viva

Em Porto dos Milagres, no capítulo de sábado, 27 de julho, no canal Viva, na frente da igreja, Ondina quase é agredida por Eriberto.

Publicidade

Ainda no capítulo, Adma combina os últimos detalhes de seu plano com Eriberto. Rita decide acatar a decisão de Selma. No cabaré, depois de atender mais um cliente, Socorro recebe um dinheiro de Rosa Palmeirão.

Todos se mostram animados ao ver que Rita e Selminha voltaram a se falar. Ondina tenta arrancar alguma informação do filho de Bartolomeu com Otacílio, mas Amapola, espantada, escuta tudo. Eriberto, prestes a agredir Ondina por ter ameaçado Adma, será interrompido pela chegada de Francinete.

Publicidade

Em Portos dos Milagres, Luzia despreza Selma

Amapola entrega nas mãos de Adma a microcâmera que ela pediu, mas não consegue saber como ela pretende usar o objeto. Francisco diz que jamais aceitará a presença de Selma em sua casa, pelo menos enquanto ela insistir na ideia de ser quenga. 

Publicidade

Luzia, concordando com Francisco, diz que jamais conseguirá perdoá-la. Rita questiona Guma para saber se ele só está com Esmeralda para esquecer Lívia. Posteriormente, Lívia e Guma se mostram tensos, pois sabem que terão que se encontrar na igreja para o ensaio de casamento.

Publicidade

Em Porto dos Milagres, Socorro é pressionada

Babau não consegue acreditar que Esmeralda conseguirá ser feliz com Guma. Alfeu coloca Socorro contra a parede. O rapaz que saber onde ela passou a tarde, além de perguntar quem é Bela da Tarde. A moça se mostra assustada com o questionamento do marido.

Na frente da igreja, ao chegarem para ensaiar o casamento, no qual serão padrinhos, Lívia e Guma se encontram.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.