in

Amigos de MC Kevin rifam carro de luxo para ajudar mãe do funkeiro

Objetivo é arrecadar dinheiro para comprar uma casa para Valquíria, mãe de Kevin.

Instagram MC Kevin / Instagram Valquíria Nascimento

A morte de Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, mexeu com a família do funkeiro. Aos 23 anos, o artista faturava mais de R$ 300 mil por mês apenas com shows. Apesar do dinheiro que ganhou no pouco tempo de carreira, Kevin morreu sem realizar o sonho da mãe.

Publicidade

Valquíria Nascimento não tem casa própria. Por isso, amigos do funkeiro decidiram colocar um dos carros de luxo de Kevin em uma rifa. Cada número está sendo vendido por R$ 1 mil. A iniciativa foi tomada por amigos como MC Brinquedo, MC Pedrinho e MC Hariel.

Em vídeo, MC Brinquedo afirmou que com o dinheiro eles querem comprar a casa para dona Val. A mãe de Kevin gosta muito de Brinquedo e chegou a afirmar em entrevista ao Fantástico que ganhou um filho com a proximidade do cantor após a morte de Kevin.

Publicidade

“O que cabe a nós como maior homenagem não é fazer música, não é postar Stories, é de alguma maneira tentar realizar o sonho dele”, disse Hariel. Na quarta-feira, a morte de Kevin completou um mês. O cantor morreu no dia 16 de maio, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Kevin caiu da varanda do quinto andar do hotel onde estava hospedado. Ele havia viajado para a cidade para realizar um show cladestino em meio a pandemia. O show foi realizado na madrugada anterior à morte e Kevin ficaria no Rio por mais alguns dias.

Publicidade

No dia em que caiu de uma altura de cerca de 15 metros, Kevin estava no quarto com a garota de programa Bianca Dominguez e o amigo Victor Elias Fontenelle, o MC VK. O funkeiro deixou a noiva Deolane Bezerra, mãe, pai, irmã e uma filha de cinco anos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!