in

Apresentadora da RecordTV cai no choro ao vivo ao revelar que foi abusada; vídeo

Ela recebeu diversas mensagens de apoio por meio das redes sociais após ocorrido.

Record

Na última quinta-feira (17/06), a apresentadora Luciana Ribeiro, que estava no comando do programa Balanço Geral Manhã na TV Cidade, afiliada da Record no Ceará, surpreendeu os telespectadores ao chorar ao vivo durante a apresentação de uma matéria.

Publicidade

O assunto do qual a profissional estava informando era um caso de abuso de um homem de 72 anos de idade que havia cometido abusos contra cinco crianças de sua própria família, o que deixou a repórter sensibilizada.

Luciana começou a ficar emotiva durante o programa e logo em seguida explicou o motivo da sensibilidade com relação ao caso. Ela explicou que, assim como as crianças da reportagem, também foi vítima do mesmo crime durante sua infância.

Publicidade

Eu falo e me emociono porque também fui vítima quando criança e quando eu pedi ajuda, as pessoas não acreditaram. Não confie em ninguém. Na maioria das vezes, quem é para acolher, é quem mais maltrata“, disse Luciana, aos prantos.

Publicidade

Ainda durante a reportagem, que deu muito o que falar nas redes sociais logo em seguida, Luciana aproveitou o momento para fazer um apelo. Ela pediu para que todas as mulheres que estiverem passando por situação de abuso também peçam ajuda. A profissional também se desculpou com o público por seu desabafo.

Publicidade

Através das redes sociais, Luciana recebeu uma enorme quantidade de mensagens de apoio de vários internautas, que se sensibilizaram com sua situação. A emissora afiliada à Record não se manifestou a respeito do assunto. Após o momento da apresentadora, ela continuou o programa normalmente. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.