in

William Bonner tem noite difícil e comunica morte de dois colegas da Globo ao vivo no JN

Bonner anunciou no Jornal Nacional a morte de dois profissionais da emissora.

Reprodução Globo

William Bonner anunciou no Jornal Nacional desta quinta-feira (17) a morte de dois funcionários da TV Globo. Ao vivo no principal telejornal da TV brasileira, Bonner informou aos telespectadores que dois colaboradores da emissora foram vitimados pela Covid-19.

Publicidade

“Essa semana, o jornalismo da Globo perdeu para a Covid dois colaboradores. Dois colegas muito queridos por todos nós”, disse Bonner. Em seguida, entraram no ar as fotos dos profissionais e Bonner deu uma descrição sobre cada um deles.

Davi Maia atuava como coordenador de telejornais, tinha 55 anos, dos quais 34 foram trabalhando na Globo do Rio de Janeiro. Ele morreu na terça-feira (15). Atualmente, Davi coordenava o Bom Dia Brasil, telejornal nacional exibido nas manhãs da emissora, e a primeira edição do RJTV, na hora do almoço. Ele deixou esposa e duas filhas.

Publicidade

Nesta quinta, morreu Antônio Alves Gomes, o Toninho Asa, de 55 anos. O editor de imagens trabalhava na Globo desde 2006. Atualmente, ele atuava no Jornal da Globo. A reportagem terminou com um bilhete. “Toninho Asa, sua graça, seu astral e talento estarão sempre com a gente”. Toninho deixou esposa e três filhos.

Publicidade

Publicidade

É a primeira vez nesta pandemia que o JN noticia a morte de funcionários dos bastidores da Globo. A Covid-19 já vitimou quase 500 mil brasileiros desde março do ano passado. Em tempos de pandemia, o Jornal Nacional tornou-se uma das principais fontes de informação do público brasileiro e cresceu em audiência. Em muitas edições, o telejornal terminou de luto lamentando a morte de muitos brasileiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!