in

Antes criticado por extrema magreza, filho de Alok reaparece lindo e esbanjando saúde

Alok publica foto com primogênito e mostra que o filho está lindo e mais saudável do que nunca.

Reprodução/Instagram Alok

O DJ Alok e sua esposa, a médica Romana Novais, são papais orgulhosos dos pequenos Ravi e Raika. Os papais corujas esbanjam alegria em família ao publicar fotos e momentos em família que agradam a todos os seus seguidores que enchem de comentários nas suas publicações.

Publicidade

Porém, Alok e Romana já passaram por maus momentos por conta de comentários negativos vindo de seus seguidores, sendo que a grande parte deles era pra criticar o primogênito da família, o qual os seguidores diziam que estavam muito magro.

A chuva de comentários foi tamanha, que a mamãe famosa precisou interferir e mandar um recado bem direto aos seguidores: “Deixa eu falar uma coisa pra vocês: o Ravi tem pediatra, tá? Acho que deve ter muita gente nova por aqui me seguindo que não sabe disso. Inclusive, a pediatra dele acompanha ele desde o parto. Então pra vocês que ficam mandando muitas opiniões e julgamentos por aqui, fiquem sabendo disso. O Ravi tem pediatra, ele tá super saudável”, afirmou ela.

Publicidade

Agora, tempos depois de terem recebido essas críticas, o papai publicou uma foto em família agradecendo a vinda dos filhos em suas vidas. O primogênito aparece feliz, radiante e esbanjando saúde. “Não sei se esse mundo é bom… Mas ele ficou melhor desde que vocês chegaram. Obrigado Deus!”, escreveu ele na postagem que você pode conferir abaixo.

Publicidade

Publicidade

Como era de se esperar, seus fãs e seguidores fizeram os mais variados comentários. “Que família linda, todos maravilhosos”, escreveu um seguidor. “O Ravi está cada dia mais lindo e fofo e a Raika esbanja fofura”, disse esse fã. “Que lindoooooos, eu chego a babar”, brincou esse internauta.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .