in

Giovanna Ewbank mostra quarto dos filhos em Portugal com objeto que vale 12 mil reais

Esposa de Bruno Gagliasso vai às compras e adquire objetos de alto valor para os filhos.

Reprodução/Instagram Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Titi, Bless e Zyan estão de casa nova em Portugal e por conta disso a mamãe foi às compras na última segunda-feira (14) para montar o quarto dos herdeiros e ela mostra que tem muito bom gosto ao adquirir os objetos que serão colocados no cômodo dos filhotes.

Publicidade

Para compor o quarto dos filhos, Giovanna Ewbank escolheu um objeto que custa nada menos do que 14 mil reais, se trata de um beliche para os primogênitos da família. A loira também adquiriu um tapete que convertido em reais chega a 3,5 mil. Durante a mostra dos objetos, Gio Ewbank brincou com seus seguidores dizendo que queria esse tapete pra ela.

Para quem não acompanhou a rotina da família nos últimos dias, a família que morava na cidade do Rio de Janeiro, agora está morando em Portugal para ficar mais perto do trabalho do papai, uma vez que ele está trabalhando na Espanha.

Publicidade

“Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do @brunogagliasso e morrendo de saudades! Ele está em Madrid gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai”, disse a loira em parte da sua postagem.

Publicidade

Giovanna aproveita o momento para dizer também que ela sempre gostou do país lusitano e que o fato da pandemia estar muito mais controlada lá, do que no Brasil, pesou muito para decidirem essa mudança. Ela conta que a família está a apenas uma hora de distância do trabalho de Bruno.

Publicidade

Giovanna Ewbank mostrou, na Record, o quarto dos pimpolhos e de quebra também revelou os objetos valiosos que deixaram o cômodo ainda mais bonito e confortável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .