in

Margot Robbie flagrada em cenas íntimas com o marido na praia

Atriz que dá vida a Arlequina parecia mais feliz do que nunca, junto do marido.

Instagram Margot Robbie

Margot Robbie é uma das atrizes mais aclamadas do momento. Aos 30 anos, ela se apresenta como uma artista versátil, se destacando entre trabalhos mais dramáticos ou até com alguma comédia. É uma das melhores e uma das mais bonitas de sua geração, e com suas atuações de Arlequina, a ex-namorada do Coringa, ela conquistou os fãs. Tem milhões de seguidores e já ganhou duas indicações para o Oscar (por “Eu, Tonya” em 2018 e por “O Escândalo” em 2020) e cinco para o BAFTA.

Publicidade

Margot Robbie deslumbra na praia

Tudo isto prova que ela é muito mais que uma atriz bonita. Ela é realmente uma das mais talentosas e tem um futuro enorme em sua frente. Em sua vida pessoal, Margot Robbie é bem mais discreta do que seus famosos trabalhos no cinema. É na tela que ela realmente se destaca, depois, em tudo o resto, ela é mais misteriosa e reservada.

A beldade está casada há cinco anos com o produtor britânico Tom Ackerley, de 31 anos. Mas nunca se sabe muito sobre eles. O casal vive esse relacionamento mais afastado das câmeras e nem têm por hábito mostrar demasiado em suas redes sociais. Porém, desta vez, eles chamaram todas as atenções, protagonizando algumas cenas quentes na praia. 

Publicidade

Margot Robbie feliz com Tom Ackerley

Margot Robbie e o marido Tom Ackerley estão aproveitando umas luxuosas férias em Puerto Vallarta. A atriz deslumbrou em um biquíni estilo retrô e trocou vários carinhos com seu enamorado. O casal feliz trocou alguns beijos apaixonados na água, mas também fora. Os dois aproveitaram uma cabana na praia para mostrarem todo seu amor. 

Publicidade

Mesmo quando eles não estavam tão agarradinhos, eles se olhavam bem apaixonados. Depois de cinco anos juntos, Margot Robbie e Tom Ackerley não deixam dúvidas sobre seu amor. Os paparazzi flagraram eles na praia, em um resort de luxo, mas eles pareciam indiferentes a todos os olhares, enquanto trocavam carícias e beijos apaixonados. 

Publicidade

Publicidade