in

Coração Indomável: Otávio manda dinheiro para Maricruz e Miguel guarda para ele

Miguel deixa Maricruz, Ramiro e Mudinha passando fome e descumpre pedido de Otávio em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) cumprirá com sua promessa de enviar dinheiro ao irmão para que construa a casa de Maricruz (Ana Brenda Contreras) e compre comida para ela e sua família.

Publicidade

Assim que chega o envelope com o dinheiro do piloto, Miguel guarda para ele e jura que não dará nada para a morta de fome de sua cunhada. Antes disso, ele já havia rasgado a escritura de parte das terras do irmão, que cedeu a Maricruz para que ela construa sua casa. O piloto assinou todos os documentos passando as terras para a esposa antes de ir embora, mas o documento só ficou pronto na semana seguinte, quando ele já havia ido embora para a capital.

Enquanto Miguel se diverte destruindo a vida da cunhada e ficando com seu dinheiro, a moça está presa por um crime que não cometeu. Ramiro morre em um incêndio ordenado por Lúcia e Soledade fica dias desaparecida, tomada pelo pânico de lembrar da cabana pegando fogo com o avô queimando dentro e ela contida por Eusébio para que não faça nada para ajudar. Além disso, a moça crises de pânico sofre desde que foi abusada pelo vilão. Por ser muda, a menina não tem como denunciá-lo.

Publicidade

Miguel irá a ruína nos meses seguintes, quando Maricruz já não viver no povoado. Por ironia do destino, ele irá para a capital e lá vai se deparar com a cunhada mais uma vez, entretanto, quando isso acontecer, Maricruz já terá reencontrado o pai, será rica, culta e muito poderosa, e fará ele pagar por tudo de ruim que fez com ela e sua família.

Publicidade

A novela Coração Indomável é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, após o programa Casos de Família. Essa é a terceira vez que a emissora de Silvio Santos exibe a novela mexicana. Coração Indomável também foi exibida no Brasil em 2020 por uma emissora paga.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades