in

Coração Indomável: Santa descobre que Eusébio abusou de Soledade e parte para cima do capataz

Santa ficará indignada com o fato do capataz se aproveitar de uma menina surda e muda em Coração Indomável.

Televisa

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Santa descobrirá que Eusébio abusou de Soledade de ficará em choque. Tudo acontecerá após Maricruz (Ana Brenda Contreras) deixar o povoado com a irmã e as cinzas de seu avô Ramiro.

Publicidade

Santa estará na cidade conversando com Dionísia, quando a mulher contará que Eusébio se interessa pela irmã surda e muda de Maricruz. Santa fica impactada e Dionísia continua contando que certa vez encontrou Eusébio beijando Soledade e que teme que ele tenha ultrapassado os limites.

Dionísio e uma amiga impediram que Eusébio abusasse de Soledade no rio, mas quando o capataz tentava maltratar a jovem e foi surpreendido pelas mulheres, ele já havia abusado dela pela primeira vez alguns dias antes.

Publicidade

Santa ficará assustada com a novidade, mas até então, nem imaginará que a neta de Ramiro foi embora grávida. Santa então confrontará Eusébio e ele, como sempre, se defenderá de forma grosseira.

Publicidade

Santa não consegue aceitar que ele tenha abusado de uma menina surda e muda. Com raiva, a mulher dá uma bofetada no vilão, que fica possesso de raiva e a ameaça.

Publicidade

Enquanto isso, na capital, Soledade continua tendo pesadelos e passa muito mal quando Maricruz não está por perto. A jovem passou a ter pesadelos desde que Eusébio abusou dela. Os pesadelos e crises de pânicos aumentaram após ela ver o avô ser trancado na cabana incendiada por Eusébio e morrer queimado. O vilão, na ocasião, segurou Soledade para que não tentasse salvar o avô.

A novela Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, logo após o programa Casos de Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades