in

César Tralli vai às lágrimas ao dizer quem da Globo morreu e todos no estúdio aplaudem

Apresentador do Jornal Hoje se emocionou ao falar sobre falecimento de colega de trabalho durante o programa.

TV Globo / Reprodução

O apresentador César Tralli causou comoção coletiva ao falar sobre um colega de trabalho que teve morte confirmada por complicações da Covid-19. A cena triste aconteceu durante o Jornal Hoje desta quinta-feira, 17/6. Tralli estava dando as notícias normalmente como faz todos os dias quando, de repente, anunciou que um colega de trabalho morreu e que precisava compartilhar essa informação com o grande público. Imagens do funcionário passaram para os telespectadores de todo o Brasil e o apresentador aparentou estar bastante emocionado, com a voz embargada durante o momento.

Publicidade

Antes do intervalo, César Tralli disse que morreu de Covid-19 o “Toninho”, como era popularmente conhecido na redação da TV Globo. Ele tinha 59 anos de idade e trabalhava como editor da emissora em São Paulo, tendo feito passagens também por outros canais, sempre muito elogiado pelas chefias e colegas que tiveram a oportunidade de estar com ele no dia a dia.

Veja uma imagem disponibilizada pela Globo que mostra Toninho.

Publicidade

César Tralli para o Jornal Hoje para homenagear colega e amigo vítima da Covid-19

O editor do telejornal também era conhecido pelos amigos como “Toninho Asa”. Ele estava há cerca de duas semanas internado com Covid-19 em uma UTI, lutando pela vida. César Tralli se emocionou ao falar sobre o amigo.

Publicidade

“A covid nos levou hoje um colega de trabalho e um grande amigo“, anunciou o apresentador.

Publicidade

Toninho chegou ao estado crítico da doença e teve que ser intubado depois de ter uma pequena melhora na sua saúde, quando pôde tirar o tubo de respiração. Contudo, ele piorou novamente, teve duas paradas cardíacas e faleceu na manhã desta quinta-feira (17). 

Ao final do jornal, uma foto de Toninho foi exibida no telão. Colegas do editor, no estúdio, aplaudiram, em sua homenagem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.