in

Império – resumo de 18/06:João Lucas arma com Maria Clara e José Pedro para destruir José Alfredo

João Lucas quer destruir José Alfredo e se une com Maria Clara e José Pedro para isso.

Globo

No capítulo de império, nesta sexta-feira, 18 de junho, na Globo, João Lucas tenta pacto com Maria Clara e José Pedro para destruir José Alfredo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Josué aconselha José Alfredo a não conversar com Maurílio. O rapaz tem certeza que as coisas não podem dar certo. Maria Marta e Maurílio passam a noite juntos.

Enquanto isso, José Alfredo resolve sair para jantar com Maria Ísis. O homem de preto não quer mais esconder de ninguém que está com uma nova mulher, afinal, sua atual está com outro.

Publicidade

Xana acolhe Du, na novela Império

Du pede para Xana deixa-la ficar em sua casa, pois, não quer ter que ficar sem nenhum lugar, afinal, mora em Petrópolis e não conhece ninguém que possa abrigá-la na cidade.

Publicidade

João Lucas está querendo se vingas do pai, mas para isso ele precisará convencer os irmãos a ficarem do seu lado. Sem nem pestanejar, o rapaz diz se eles topam fazer um pacto para tomar a joalheira de José Alfredo e tomar o comando para eles.

Publicidade

Vicente convida Cristina para jantar, em Império

Vicente convida sua namorada para ir com ele ao restaurante de Enrico, mas Cora se intromete e diz que irá também, mas será acompanhada por Elivaldo, afinal, não pode ser vista entrando no local sozinha.

Amanda não se contem e resolve ir atrás de Leonardo mais uma vez. Por mais que tente, ela não consegue tirar o rapaz da cabeça. Beatriz se esforça para que Enrico se entenda com Cláudio.

Maria Marta chega com Maurílio ao restaurante de Enrico logo depois da chegada de José Alfredo e Maria Ísis. Para piorar a situação, Cristina, Cora e Elivaldo chegam ao restaurante em seguida.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.