in

A Globo antecipou a saída de Faustão de seu programa, Luciano Huck conta como será: ‘É página em branco’

Tiago Leifert assumirá o lugar do apresentador até o projeto com Luciano Huck ficar pronto na emissora.

TV GLOBO

Tiago Leifert vai substituir o veterano Fausto Silva nas tardes de domingo na Globo de acordo com comunicado enviado pela emissora. O comandante do Big Brother Brasil ficará à frente do Domingão do Faustão até que o projeto que está sendo desenvolvido com Luciano Huck fique pronto.

Publicidade

O comunicado foi emitido na tarde desta quinta-feira (17) e diz que por razões estratégicas e internas, a emissora decidiu antecipar a saída de Faustão do programa formalizando o distrato com o apresentador que está a frente da atração há 32 anos.

Em janeiro deste ano, Faustão já havia confirmado que deixaria o programa nas tardes de domingo na Globo. Segundo ele, até o final 2021 estaria fora da emissora. A nota emitida pela Globo afirma que o próprio apresentador decidiu encerrar sua jornada à frente do Domingão.

Publicidade

No último domingo (13), o apresentador do BBB chegou a comandar o programa, pois Fausto Silva ainda continuava internado tratando uma infecção urinária. O apresentador já recebeu alta no dia 10, quinta-feira da semana passada, do hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Publicidade

O apresentador Luciano Huck, esteve no programa Conversa com Bial, na última terça -feira (15), ele afirmou durante a entrevista que assumirá o quadro deixado por Fausto Silva na Globo. “Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele“, o marido de Angélica salientou que vai respeitar o hábito dos telespectadores. “É página em branco”, finalizou Luciano Huck.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.