in

Tiago Leifert fica no Domingão do Faustão até Huck assumir os domingos

Tiago Leifert assumirá Domingão do Faustão nos domingos, até Huck estrear.

Reprodução/Site oficial da Globo

Movimentação de apresentadores na Globo segue a todo vapor, e em comunicado enviado nesta quinta-feira (17), informa que a emissora e Fausto Silva decidiram juntos antecipar à saída do apresentador do programa dos domingos. 

Publicidade

Quem irá assumir o programa será o apresentar Tiago Leifert que faz grande sucesso apresentação o BBB, e deve substituir Fausto Silva nas tarde de domingo até que Luciano Huck estreie seu novo projeto nas telinhas da TV Globo.

Tiago Leifert recebe a oportunidade de continuar apresentado o programa das tardes do domingo após substituir Fausto Silva no último domingo (13), depois do apresentador ficar afastado por causa de uma infecção urinária. Leifert aproveitou bem a oportunidade e foi bastante elogiado pela emissora e pelo público

Publicidade

Saída de Fausto Silva da Globo

Em janeiro, o apresentou Fausto Silva confirmou os rumores de que deixaria o Domingão do Faustão após 32 anos à frente do programa nas tarde de domingo. Em nota entregue na época, a TV Globo informou que o apresentador decidiu encerrar sua passagem à frente do badalado programa de domingo.

Publicidade

O destino de Fausto Silva deverá ser a Band, onde já apresentou o programa dos anos 80 Perdidos da Noite.

Publicidade

Novo programa de Luciano Huck

Luciano Huck confirmou nesta terça-feira (15) que assumirá as tardes de domingo da TV Globo com seu novo projeto. O comunicado foi feito em entrevista ao programa Conversa com Bial e deve acontecer em breve, o projeto ainda não possui um nome.

Huck e sua equipe ainda estudam uma fórmula para o novo programa, além do fato de trocar o sábado pelo domingo.

Publicidade