in

Ana Maria Braga se irrita com atitude de marido e dá fim a casamento de um ano, diz colunista

A apresentadora ainda não se pronunciou acerca do assunto em sua rede social.

UOL

Uma nova notícia envolvendo a apresentadora Ana Maria Braga, do programa Mais Você, da Globo, deixou os admiradores da comunicadora surpresos. A informação, divulgada recentemente, é de que ela deu fim ao relacionamento com o marido.

Publicidade

A notícia foi trazida a público por meio da colunista Fabíola Reipert, do programa Balanço Geral, da RecordTV. Ana Maria Braga e o francês Johnny Lucet teria dado fim ao casamento devido a uma atitude dele.

De acordo com Fabíola, Johnny teria maltratado funcionários, o que deixou Ana irritada. A apresentadora e o então marido se conheceram durante uma viagem que ela realizou para a cidade de Algarve, que fica localizada em Portugal.

Publicidade

Ana e Johnny deram início ao relacionamento no ano passado. O casamento dos dois aconteceu no mês de fevereiro de 2020 e a cerimônia foi bastante íntima, contando com a presença apenas de pessoas mais próximas.

Publicidade

Ainda de acordo com as informações da jornalista Fabíola Reipert, depois de finalizar o casamento com Ana Maria, Johnny  teria saído do país. Até o presente momento, a apresentadora do Mais Você não quis se pronunciar acerca do assunto.

Publicidade

Recentemente, Ana havia apresentado seu programa matinal sem aliança, o que fez com que muita gente começasse a especular sobre o possível término do casamento. A loira, que é muita querida no Brasil inteiro por seus vários anos na televisão, chegou a publicar vários stories em sua conta oficial do Instagram nesta quinta-feira (17/06), mas em nenhum mencionou o fim da relação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.