in

Ana Maria Braga termina casamento após marido maltratar funcionários, diz colunista

Após o fim do relacionamento, o francês Johnny Lucet já teria saído do Brasil. Os dois estavam juntos desde 2019.

Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga está solteira. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, do Balanço Geral, da RecordTV, o casamento de Ana com o francês Johnny Lucet chegou ao fim após ele maltratar alguns funcionários da loira.

Publicidade

Ana Maria mantinha um relacionamento com o francês desde 2019, isso após tê-lo conhecido em uma viagem para Algarve, em Portugal. Contando com a presença apenas dos mais próximos, Ana e Johnny oficializaram o relacionamento em fevereiro do ano passado.

Ainda de acordo com informações divulgadas pela colunista, após o fim do seu casamento com Ana Maria Braga, Johnny já teria deixado o Brasil.

Publicidade

Vale lembrar que há algumas semanas Ana Maria já havia deixado os telespectadores do Mais Você intrigados, isso após ter apresentado o matinal da Globo sem a sua aliança de casamento. Depois disso, não demorou muito até que especulações envolvendo o fim do casamento da apresentadora começassem a circular nas redes sociais.

Publicidade

No amor Ana Maria Braga não tem muito o que comemorar, no entanto, outro motivo traz felicidade para a vida da apresentadora. Na quarta-feira, 16, a loira anunciou o nascimento do neto. A filha de Ana Maria deu à luz na última terça-feira, 15, em casa.

Publicidade

Nas redes sociais, a apresentadora contou ter passado um dia fantástico ao lado da filha e chegou, inclusive, a falar um pouquinho mais sobre o parto natural. Ana contou que após um dia muito trabalhoso para a sua filha, mais um neto seu havia chegado ao mundo. “Um momento muito emocionante”, destacou.

Publicidade
Publicidade