in

Resumo Ouro Verde (27/07): Jorge Monforte reencontra Miguel

Band

Na Band, no capítulo de Ouro Verde deste sábado, 27 de julho, Jorge Monforte e Miguel ficam frente a frente.

Publicidade

Ainda no capítulo de Ouro Verde, Bia, que não estava de sabendo de nada do que aconteceu com Salvador e Mafalda, acaba descobrindo toda a verdade. Jorge e Neném resolvem viajar com Bia para Lisboa, Portugal.

Enquanto isso, Salvador acorda do coma, tem uma convulsão, mas é amparado pela equipe médica do hospital, que consegue estabilizar o quadro clínico dele. Monica, tentando entender o que aconteceu com seu filho, procura por respostas.

Publicidade

Miguel é roubado por Antônio

Antônio tira mais dinheiro do cofre de Miguel. Todos acham estranho o fato de que Antônio tenha recebido a ligação dos sequestradores. Bia, ao chegar no hospital para ver seu irmão, que está em coma, dá de cara com Tiago, que não consegue conter sua emoção e fica extremamente encontrado com ela.

Publicidade

Jorge reencontra Miguel

A chegada de Bia deixa toda a família Ferreira aliviada. Enquanto tudo isso acontece, Jorge se prepara para rever o maior inimigo de sua família, que após pensando que ele estava morto, ficará diante dele. Na sala de reuniões, na reunião marcada com os acionistas, Jorge Monforte entra.

Publicidade

Ao entrar na sala de reuniões, Jorge Monforte dá de cara com Miguel. Na Band, Ouro Verde, novela portuguesa, protagonizada por Diogo Morgado, escrita por Maria João da Costa, é exibida de segunda a sábado, por volta das 20h25.

O folhetim português vai ao ar logo após o Jornal da Band, apresentador por Fábio Pannunzio e Paloma Tocci. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.