in

Após dias internado, Globo decide dispensar Faustão da emissora; substituto já foi definido

A saída de Faustão da Globo foi antecipada em comum acordo, e juntos formalizaram o distrato.

O Globo

A TV Globo acaba de anunciar que Fausto Silva está fora da emissora. A informação foi confirmada através de um comunicado enviado à imprensa. A saída de Faustão da Globo foi antecipada em comum acordo, e juntos formalizaram o distrato.

Publicidade

No último domingo, Fausto Silva precisou ser substituído por Tiago Leifert, após ser internado para tratar uma infecção urinária. Fausto já está bem, recebeu alta médica e está se cuidando em casa.

Quem ficará no lugar de Fausto Silva nas tardes de domingo será Tiago Leifert, apresentador do The Voice Brasil. Ele comandará a faixa horária até Luciano Huck assumir o novo projeto que ainda está em fase de desenvolvimento.

Publicidade

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, consta no comunicado da Globo.

Publicidade

Globo manterá quadros do programa

O comunicado ainda falou a respeito dos quadros apresentados no Domingão. No caso da “Super Dança dos Famosos”, ainda irá ao ar a última rodada do mata-mata. Na semana seguinte, será dado início à fase de repescagem da atração. “São eles: Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Nelson Freitas, Sophia Abrahão e Robson Caetano”, detalha o comunicado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.