in

Coração Indomável: detetive conversa com Lúcia e ela se dá conta que Maricruz é rica

Lúcia mente para o detetive que Ramiro e a neta abandonaram o povoado há muito tempo em Coração Indomável.

Televisa

Na novela Coração Indomável, o detetive contratado por Alessandro Mendonça (César Évora) irá até à fazenda Narvaez procurar por Ramiro, Lupita e Maria Alessandra. O homem não sabe que Lupita fez outra certidão de nascimento para Maria Alessandra, lhe dando o nome de Maricruz, mas deduz que as duas podem ter mudado de nome.

Publicidade

Ele conversa com Lúcia Narvaez e explica a situação que o levou a procurar pela família Olivares. Lúcia se dá conta que Maricruz pode ser a filha de Alessandro e é rica. Egoísta e com medo que a esposa de Otávio mude de vida e se vingue por todas as maldades que a vilã fez com ela, Lúcia mente para o detetive que Ramiro foi embora do povoado com a neta há muito tempo e ninguém sabe o local em que estão morando.

Morrendo de medo de Maricruz reivindicar sua parte na fazenda, pois está grávida de Otávio, a mulher entra em pânico com a passagem do detetive pela fazenda. Ela conta tudo para Miguel e diz que precisam se livrar de Maricruz quanto antes, pois quando sua barriga começar a crescer, todos se darão conta que ela espera um filho de Otávio, o marido que a abandonou.

Publicidade

Malvada, ela arma situações para que Maricruz vá embora. Finge que fará a boa ação de retirar a queixa de roubo, desde que a camponesa vá embora do povoando levando com ela seu avô e sua irmã muda. Para garantir que a moça vá embora, ela manda Eusébio incendiar a cabana que Maricruz vive com Soledade e Ramiro.

Publicidade

A novela Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. Alguns estados podem apresentar a novela mexicana em horário distinto, devido à programação local das afiliadas que retransmitem o sinal do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades