in

Coração Indomável: Eusébio tranca Ramiro na cabana incendiada, o mata carbonizado e Mudinha vê tudo

A mando de Lúcia, Eusébio se livra de Ramiro, mas salva Mudinha, que vê a cabana ser incendiada com seu avô dentro.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Coração indomável, Lúcia Narvaez dará ordens para que Eusébio incendeia a cabana em que Maricruz vive com a família, logo após a mola ser presa injustamente por um crime que não cometeu. Lúcia mentirá que seu colar foi roubado para que a cunhada seja presa, pois está com a joia que a vilã deixou com a camponesa para entregar a Otávio.

Publicidade

Eusébio irá na cabana a noite e encherá o local de combustível, em seguida, incendiará o local. Dentro da cabana, Ramiro e a neta estão dormindo. Soledade acordará com o cheiro da fumaça e despertará o avô, que assustado decide fugir da cabana com a neta.

Quando está deixando o local, Ramiro se lembra dos documentos de Maricruz e de sua espingarda e volta correndo para pegar. Eusébio então chega por trás de Soledade, que está diante da porta da cabana, do lado de fora, e tampa sua boca, a arrastando para o mato. O vilão trava a porta da cabana e Ramiro fica preso.

Publicidade

O idoso clamará por socorro, pois não quer morrer queimado, mas Eusébio ignora. Soledade vê tudo desesperada, pois quer salvar seu avô, mas Eusébio não a deixa fazer nada. A cabana é completamente queimada e Ramiro morre carbonizado.

Publicidade

Depois do ocorrido, Soledade consegue fugir do vilão e se esconde, atormentada pelas cenas que viu e não pôde fazer nada. A menina fica desaparecida alguns dias, até que Maricruz sai da prisão e a encontra.

Publicidade

Após o ocorrido, Maricruz sofrerá muito e alimentará um ódio gigantesco pela família Narvaez, que a expulsará do povoado. Maricruz jurará que um dia vai voltar ao local para se vingar de Lúcia, Miguel e Eusébio por tudo de ruim que fizeram a ela e sua família.

A novela Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após o programa Casos de Família. Na maior parte do Brasil, a novela mexicana começa às 17h30, horário oficial de Brasília, mas alguns estados podem apresentar a trama em outro horário, devido a programação local das afiliadas da emissora de Silvio Santos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades