in

Coração Indomável: Maricruz é presa por crime que não cometeu

Lúcia faz com que Maricruz seja presa para chantageá-la para ir embora da cidade para sempre em Coração Indomável.

Televisa

Na novela Coração indomável, Lúcia Narvaez entregará um colar para Maricruz, dizendo ser da mãe de Otávio, e fará com que a moça pegue a joia de uma poça de lama com os dentes. Ao chegar na fazenda, Lúcia mente que sua joia desapareceu e Miguel denuncia a cunhada por roubo.

Publicidade

A polícia vai até à cabana procurar pela joia e encontra o colar. Maricruz tenta se justificar, dizendo que foi a dona Lúcia que lhe deu para entregar ao Otávio, pois pertenceu à mãe dele. Também fala que teve que pegá-la da lama com os dentes, mas ninguém acredita e ela é levada presa.

Ramiro e Mundinha ficam desesperados, pois, não sabem o que fazer para ajudar Maricruz. Na fazenda, Lúcia almeja chantagear Maricruz, dizendo que vai retirar a queixa por roubo, desde que ela, Ramiro e Mudinha desapareçam do povoado para sempre.

Publicidade

Para ter certeza que Maricruz não vai se opor a condição de ir embora da cidade, ela manda Eusébio incendiar a cabana, e assim deixar Maricruz, Ramiro e Soledade sem ter onde viver. O que a vilã não espera é que as coisas não sairão como ele planejou.

Publicidade

Publicidade

Enquanto isso, a moça sofre na prisão e começa a fazer greve de fome, sem nem imaginar que a maldade de Lúcia chegará ao extremo de tirar a vida de seu avô Ramiro. As cenas serão exibidas entre os capítulos desta quinta e sexta-feira.

Coração Indomável é uma novela mexicana produzida em 2013 e que foi exibida pelo SBT pela primeira vez em 2015. Menos de 3 anos depois, a trama ganhou sua primeira reprise na mesma emissora. Em 2020, a tv paga TLN exibiu a novela durante a quarentena.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades