in

Salve-se Quem Puder: após encher a cara para esquecer Kyra, Rafael curte noitada com Júlia

Rafael (Bruno Ferrari) ficará bêbado e esquecerá da noite anterior em Salve-se Quem Puder.

TV Globo

Desiludido por achar que Kyra o traiu, Rafael irá encher a cara de cachaça disposto a esquecer a noiva ‘morta’ no folhetim de Daniel Ortiz. Quando estiverem em um bar, o rapaz verá Júlia e fará uma aposta com a bela. Os dois acabarão indo parar na cama depois de uma noite regada de muita bebida em Salve-se Quem Puder.

Publicidade

Acompanhado por Júnior, o dono da empresa de marketing irá até um bar que fica nos fundos do Empório Delícia. A personagem de Sophia Abrão também estará no local com algumas amigas, que começarão a se divertir em um touro mecânico.

Os rapazes irão se aproximar das meninas, e o patrão de Alexia será desafiado a ver quanto tempo aguenta permanecer em cima do brinquedo. A partir de então, ele e a advogada começarão a apostar quem fica mais tempo em cima do animal e passarão a tomar várias doses de pinga a cada rodada.

Publicidade

Em seguida, os telespectadores verão Rafael dormindo e o celular dele tocando. Será Júnior ligando, ele dirá que está em casa, com a cabeça doendo e perguntará o que foi que eles fizeram na noite anterior.

Publicidade

O irmão de Bia perguntará se ele não se lembra do touro mecânico, da Júlia. O empresário responderá que está se lembrando vagamente. Logo, o rapaz irá se virar na cama e dar de cara com a sobrinha de Hugo dormindo ao seu lado.

Publicidade

A trama das sete é a única novela da Globo que já está totalmente gravada. Depois de ter sido paralisada em março do ano passado, a mesma voltou um ano depois reprisando tudo que tinha ido ao ar até então. Após serem exibidos os 53 capítulos inéditos para contar a saga de Kyra, Alexia e Luna. A emissora voltará a exibir Pega Pega em uma edição especial no horário das dezenove horas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade