in

Resumo Órfãos da Terra (27/07): Valéria resolve fazer chantagem com Dalila

Globo

Na Globo, em Órfãos da Terra, no capítulo de sábado, 27 de julho, Valéria decide chantagear Dalila, após ela mentir para Almeidinha.

Publicidade

Ainda no capítulo, após Bruno realizar uma denúncia formal contra Dalila, a libanesa é comunicada sobre a acusação. Marie beija Bruno. Missade, tentando ter uma boa convivência com Helena, conversa com a psicóloga.

Rania pede que a família dê todo o apoio que Jamil e Laila precisarem nessa fase difícil que estão passando. Mesmo tentando de tudo que pode para conseguir colocar suas mãos nas gravações do clube onde Dalila e Jamil se casou, Almeidinha não consegue.

Publicidade

Dalila ameaça Laila em Órfãos da Terra

Depois de Fauze quase atropelar a síria, Dalila ameaça Laila. Ali se recusa em contratar os serviços de Faruq, pois acha que ele é qualificado demais para o serviço de garçom. Dalila, pensando que seu plano deu certo, se vangloria dos feitos que conseguiu realizar contra Laila e Jamil.

Publicidade

Valéria se lembra do dia em que Bruno apanhou

Ester vai atrás de seu filho. Fauze não consegue tirar Santinha de seu pensamento. Valéria, pensando, descobre que viu Bruno sendo levado pelos capangas de Dalila. Preparando um novo golpe, Latifa e Omar acertam os últimos detalhes.

Publicidade

Marie convida Laila para retomar suas atividades no salão de cabeleireiros. Dalila, após ser convocada por Almeidinha e comparecer na delegacia, desmente as acusações que o delegado faz contra ela e obriga Jamil a concordar com tudo que está dizendo.

Depois de ter uma forte discussão com Norberto e querendo se dar bem, Valéria decide chantagear Dalila em Órfãos da Terra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.