in

Conheça a dura história de vida de Ju Bonita, a animadora de plateia trans que conquistou o Brasil

Preconceito e violência marcaram a trajetória de vida da profissional contratada da Rede TV

google

Atualmente ela brilha em todos os programas de auditório da RedeTV!. Animadora de plateia das melhores, Ju Bonita tem se destacado e ganhado espaço na emissora. Carismática, a profissional trans já acumula também as funções de repórter e assistente de palco. Mas nem tudo eram flores na vida dela. A coluna foi atrás de seu passado e descobriu uma dura história de vida, marcada por violência e preconceito. 

Publicidade

Nascida em uma comunidade carente de São Caetano do Sul, Ju Bonita, que prefere nem citar seu nome de batismo à nossa reportagem, foi repreendida desde criança na sua própria casa. Seu pai não aceitava sua condição sexual. Certo dia, indo à escola, a animadora de plateia foi covardemente agredida, chegando a ser hospitalizada com diversas escoriações pelo corpo. O ato ocorreu por pura intolerância.

As constantes humilhações as quais foi submetida em sua adolescência não a fizeram uma pessoa amargurada. Muito pelo contrário. Ju Bonita é encantadora e diverte as caravanas que visitam a RedeTV!. Dona do Bordão “Fui Clara”, a assistente de palco tem grande intimidade com vários famosos do canal, como Luciana Gimenez e Daniela Albuquerque.

Publicidade

E por falar em famosos, ela dá com a língua nos dentes, mas de forma moderada. Ju Bonita garante que já ficou com muitos famosos, dentre eles, alguns funkeiros: “Três mc’s super lindos, tidos como héteros tops, deitei e rolei com eles. Mas abafa!”, revela, em tom debochado.

Publicidade

Digital Influencer

Não somente divertindo plateias e caravanas, Ju Bonita tem ganhado seu dinheiro. Com muitos seguidores em suas redes sociais, Ju também tem chamado a atenção de várias marcas que a procuram para parcerias. Atualmente, ela é também embaixadora de uma marca de roupas de Curitiba.“É um grande orgulho pra mim. Eu trans, que vim lá de baixo, hoje represento uma das maiores marcas de roupas do Brasil. Sou tratada com muito carinho por todos lá.”

Publicidade

Nas plataformas digitais Ju Bonita gera conteúdos diários. Seu canal do YouTube, criado recentemente após incentivo de amigos da televisão, a animadora de palcos trans traz toda sua irreverência e espontaneidade em suas peripécias com celebridades do Brasil inteira.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo