in

Datena confirma notícia sobre filho que estava internado com Covid-19 e não segura a emoção

O filho do apresentador José Luiz Datena Júnior estava hospitalizado para tratamento da Covid-19

Estrelando

O apresentador do Brasil Urgente, o jornalista José Luiz Datena, ficou muito emocionado durante o programa ao vivo desta quarta-feira, 16 de junho. Ele já havia dividido com os telespectadores que o filho estava internado no hospital devido à Covid-19 recentemente e revelou o sofrimento que o herdeiro estava enfrentando por causa da doença.

Publicidade

Finalmente, chegou ao fim a luta do filho do jornalista, José Luiz Datena Júnior contra a Covid-19. O apresentador do Brasil aproveitou a oportunidade para agradecer todas as orações recebidas durante o período que o filho esteve internado lutando contra o coronavírus no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Além de ser grato pelas orações dos fãs, ele também demostrou sua gratidão a equipe médica da unidade e ressaltou o quanto foi uma semana difícil. José Luiz Datena Júnior recebeu alta e já pôde ir para casa para o grande alívio da família. Comovido, o jornalista disse: “Foi uma semana tão tensa. Eu quando passo por problemas difíceis, gosto de trabalhar mais, que eu me distraio”.

Publicidade

Datena ainda abriu o coração e falou da esperança que um dia a população brasileira possa ter acesso a um serviço de saúde da altura do Hospital Sírio-Libanês. Na última segunda-feira, 7 de junho, o jornalista havia anunciado ao público que o filho estava hospitalizado por causa do coronavírus e falou sobre a preocupação que estava sentindo naquele momento.

Publicidade

José Luiz Datena chegou a questionar a realização da Copa América no Brasil, já que o país está quase atingindo o número de 500 mil mortes por causa da pandemia do novo coronavírus. Inclusive, ele chegou a dizer que se sentia envergonhado pelas orações que estavam sendo direcionados ao seu filho pelo público, pois o rapaz estava internado em um dos melhores hospitais do país.

Publicidade

O jornalista frisou que o filho estava tendo acesso a tudo que precisasse e por esse motivo teria maiores chances de se recuperar do vírus, algo diferente da realidade da maior parte da população brasileira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.