in

Craque Neto sofre terrível perda e deixa fãs em luto; Band escala substituto às pressas para Os Donos da Bola

Na edição desta quarta-feira (16), Fernando Fernandes conduziu o programa esportivo e explicou o motivo do afastamento.

Band/Reprodução

O ex-jogador José Ferreira Neto, apresentador do programa Os Donos da Bola (Band), usou os seus perfis nas redes sociais para fazer um comovente desabafo sobre uma tragédia que atingiu a sua família. O irmão caçula Richard, de apenas 46 anos idade, morreu de forma precoce e despertou um grande clima de luto entre os fãs e admiradores do famoso.

Publicidade

Logo após a notícia ter se tornado pública, Neto foi agraciado com centenas de mensagens em tom de solidariedade, enviada por fãs e admiradores. Emocionado, fez questão de agradecer por conta do carinho que recebeu, visivelmente abalado com a tragédia vivenciada em sua família.

“Queria agradecer a todas as pessoas que vem confortando minha família. Todas as pessoas que amavam meu irmão. Obrigado por tudo que estão proporcionando para nós. Nosso amor por ele continua eterno. Obrigado por todas as orações. Agradeço a vocês todos”, declarou o apresentador de televisão.

Publicidade

Publicidade

Por conta do falecimento, Neto não apresentou a edição desta quarta-feira (16) do programa. Fernando Fernandes ficou incumbido em lhe substituir, explicando para os telespectadores o motivo do afastamento. As causas da morte de Richard não foram divulgadas, embora seja sabido que o irmão do ex-jogador vinha lutando por sua vida há algum tempo.

Publicidade

Torcedor do São Paulo, Richard era frequentemente citado pelo irmão famoso durante as edições do programa Os Donos da Bola. No último dia 19 de maio, esteve nos estúdios da atração esportiva acompanhando a mãe deles, dona Maria Aparecida, que fez uma participação especial.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com