in

Resumo A Dona do Pedaço (27/07): Vivi fica na mira de Mão Santa

Globo

Na novela A Dona do Pedaço, na Globo, neste sábado, 27 de julho, Mão Santa aponta revólver na mira de Vivi.

Publicidade

Ainda no folhetim, Vivi, acreditando em tudo que Chiclete lhe diz sobre Maria da Paz, expulsa a boleira de sua casa, mesmo ela tentando lhe abrir os olhos sobre os planos do namorado. Evelina pede que Josiane permaneça em casa.

Após Sabrina ter uma crise alérgica, Otávio, apavorado, leva a menina o mais rápido possível para o hospital. Temendo pelo filho, que não entrega a encomenda feita por Cosme, Adão resolve mandar Mão Santa para concluir o assassinato de Vivi.

Publicidade

Adão diz à Cosme que Mão Santa matará Vivi

Maria da Paz, arrasada, diz que não conseguiu abrir os olhos de Vivi sobre os planos que Chiclete tem contra ela. Josiane, com ciúme de Régis, não gosta de ouvi-lo sendo carinhoso com sua mãe. Adão, em contato com Cosme, diz para ele que Mão Santa é quem dará cabo da vida de Vivi.

Publicidade

Kim, planejando um casamento surpresa, faz Márcio experimentar um terno apropriado para a ocasião. Maria da Paz, temendo pelo que possa acontecer com Vivi, pede que Beatriz faça de tudo para conseguir separar seu primo da blogueira.

Publicidade

Vivi não aceita se afastar de Chiclete

Fabiana, crente de que conseguirá virar o jogo para cima de Agno, tenta ameaçá-lo. Vivi alega que jamais se afastará de seu namorado. Zé Hélio, disposto a desmascarar Josiane, consegue ter acesso a todas as senhas da filha de Maria da Paz.

Cássia, querendo saber se o que ouviu do pai é verdade, questiona Agno sobre sua opção. Mão Santa pega, após chegar na cidade, vai atrás de Vivi, pega sua arma e mira na blogueira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.