in

Após 2 anos da morte do 1º neto, Eliane Giardini celebra chegada do pequeno Joaquim

Mariana Betti, que é filha dos atores Eliane Giardini e Paulo Betti, anunciou a chegada do novo membro da família.

Bebemamãe

A atriz Eliane Giardini e o ator Paulo Betti já foram casados e como fruto dessa união nasceu Mariana. No ano de 2019, a família viveu uma situação extremamente difícil com a perda do filho de Mariana Betti. A perda de um ente querido é sempre muito dolorosa, especialmente quando se trata de uma criança.

Publicidade

Na ocasião da morte do netinho, Eliane Giardini e Paulo Betti estavam em gravação e tiveram que manter o profissionalismo durante o período, pois continuaram trabalhando normalmente mesmo com o neto internado em uma UTI – Unidade de Terapia Intensiva. Inclusive, o ator deixou os fãs comovidos na época ao fazer um desabafo depois da morte de Antônio em virtude de uma leucemia.

“Eliane e eu fizemos a novela inteira com o nosso neto na UTI, e o perdemos. Faz parte da vida, a gente aguenta”, chegou a dizer o veterano com a voz embargada pela emoção. No entanto, após esse período, a família novamente tem motivos para voltar a sorrir. A assistente de direção Mariana Betti anunciou através do seu perfil nas redes sociais a chegada do seu filho Joaquim.

Publicidade

O pequeno é fruto do seu relacionamento com o músico Quito Ribeiro. Com a chegada do netinho, Eliane Giardini e Paulo Betti estão vivendo um momento muito especial. A criança nasceu no último dia 6 de junho, porém o nascimento somente foi comunicado ao público posteriormente.

Publicidade

Publicidade

A atriz Eliane Giardini está radiante e fez questão de dividir com os fãs a chegada do pequeno. A famosa também aproveitou para falar sobre a esperança de dias melhores e revelou que o recém-nascido veio ao mundo muito saudável para encher de alegria e amor todos da família. O anúncio da vovó coruja rendeu muitos comentários dos internautas que fizeram questão de parabenizar a artista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.