in

Record TV em busca de mais um programa para Rodrigo Faro comandar

O objetivo é alavancar a sua audiência no horário e não ser mais derrotado por Eliana durante semanas consecutivas.

Record TV

Com o Canta Comigo 3, quadro que passou a integrar a Hora do Faro, entrando na reta final e com o seu encerramento previsto para as próximas semanas, a Record TV já começou a correr contra o tempo para encontrar um novo programa para Rodrigo Faro comandar e que se enquadre nos mesmos moldes dessa competição musical.

Publicidade

A ideia é encontrar um reality show semelhante ao Made in Japão, que foi exibido no decorrer do programa de Sabrina Sato.

A emissora já começou a busca de pessoas famosas no cenário brasileiro, que em troca de um valioso prêmio em dinheiro, cuja quantia, por enquanto não está definida, concordem em permanecer num confinamento itinerante através de um clima de muita aventura.

Publicidade

Desde o início de 2021, a Hora do Fora não consegue alcançar índices de audiência que sejam satisfatórios para a alta direção da emissora e, além disso, tem sofrido constantes derrotas para o programa que Eliana comanda no SBT e no mesmo horário. Com isso, a Record TV tem que contentar com a terceira colocação e através desse novo reality show quer reverter essa situação o mais depressa possível.

Publicidade

Vale lembrar que o fato é o principal motivo da conturbada relação que Rodrigo Faro e a emissora vêm mantendo ao longo desses meses e nada foi feito para que o problema tivesse uma solução.

Publicidade

Nos corredores da Record TV há quem diga que a demissão de Vera Viel, mulher do apresentador, que durante dez anos esteve à frente de um programa na Record News, foi uma espécie de alerta para que Rodrigo passasse a se preocupar mais com o que está acontecendo e concordasse com a mudanças necessárias em seu programa dominical.

Publicidade
Publicidade